Social adquire mais um lote de equipamentos de locomoção VOLTAR

Com a recente aquisição de mais dez cadeiras de rodas e dez de banho, o Departamento Municipal de Desenvolvimento Social de Santo Antônio do Aracanguá, segue investindo no programa de empréstimo de equipamentos auxiliares de locomoção, implementado pela prefeitura para atender pessoas com mobilidade reduzida.

De acordo com o setor social da prefeitura, o novo lote de equipamentos foi adquirido com recursos próprios para complementar a primeira remessa comprada em abril deste ano, a fim de atender a grande demanda de pessoas do município com limitações de se movimentar e não possuem condições financeiras para adquirir esses equipamentos, que garantem a elas melhores condições de locomover-se com mais conforto e segurança.

Para conseguir um dos equipamentos emprestado, o interessado deve ir até o Departamento de Desenvolvimento Social, localizado na Avenida Pedro Junqueira de Andrade, 753, em Aracanguá, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para assinatura do termo de responsabilidade e retirada do equipamento. O empréstimo tem o prazo de dois meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do usuário.