Show sertanejo, Banda e DJs animaram o 5º Carnafolia em Aracanguá VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá promoveu nos dias 9 e 10 de fevereiro, a 5ª edição do Carnafolia, com muita segurança, alegria e descontração aos foliões locais e da região que lotaram a praça central da cidade para curtir o carnaval no município.

Para animar as duas noites de festa e uma matinê para a criançada, os organizadores contrataram a Banda Musical Brasil 2.000, do estado do Paraná e atuante desde o ano 1.975, que se apresentou na noite do dia 9, seguida pelos badalados DJs LuGui.

Na tarde de sábado, dia 10, foi a vez da criançada dançar e se divertir com muita música e brincadeiras promovidas especialmente para a ocasião. A folia continuou com uma noite inteirinha de festa, começando com Paulinho Farias, que agitou os foliões com o melhor do pagode. Na sequência, o público vibrou com o animado repertório da dupla sertaneja Luiz Henrique e Leo. E, para encerrar a festa, muita música eletrônica com DJ Léo Brambila.

O Carnafolia em Aracanguá faz parte do calendário festivo da cidade e se destaca entre os principais atrativos turístico no município, atraindo público expressivo de foliões locais e da região que apreciam o carnaval do município, além de outras pessoas que visitam a cidade em ocasiões de feriados prolongados e se hospedam em ‘ranchos’ espalhados pelos vários condomínios às margens do Rio Tietê e seus afluentes, que fomentam o forte potencial turístico do município.