Sebrae Móvel realiza atendimento no município VOLTAR

A Divisão de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá ofereceu, nos dias 7 e 8 de março, por meio do Sebrae Móvel, uma boa oportunidade a quem tem dúvidas sobre a formalização do seu próprio negócio ou procura uma forma de melhorar o desempenho de sua empresa.

Com atendimento presencial personalizado e gratuito, a unidade móvel do Sebrae começou pela sede do município, atendendo também empreendedores do distrito de Major Prado e, no dia 8, quinta-feira, os serviços foram oferecidos aos moradores do  distrito de Vicentinópolis.

De acordo com a divisão municipal de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa tem a finalidade de levar conhecimento aos futuros empreendedores do município, que desejam abrir e gerir seu próprio negócio, a fim de tornar sua empresa mais competitiva e aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes.

Durante o atendimento, os interessados puderam tirar dúvidas sobre o planejamento dos próprios negócios como: regularização, orientações financeiras, gestão de pessoas, administração, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e se interar sobre a agenda mensal das ações do Sebrae.

Além dos atendimentos individuais que ocorreram a partir das 13h, outra novidade foi a oficina sobre ‘Fluxo de Caixa’, realizada às 19h do mesmo dia, aos empreendedores que manifestaram interesse.