Saúde investe em poltronas reclináveis com recursos próprios VOLTAR

A fim de oferecer mais conforto aos pacientes, o Departamento de Saúde de Santo Antônio do Aracanguá adquiriu neste mês, 10 poltronas reclináveis com recursos próprios do município, que foram distribuídas proporcionalmente entre as UBSs (Unidade Básica de Saúde) da sede e os distritos de Vicentinópolis e Major Prado, dentro do plano de melhorias na qualidade do serviço e humanização da saúde.

De acordo com o Departamento de Saúde, as poltronas foram adquiridas com o intuito de acomodar melhor os pacientes que ficam em observação e se sintam mais à vontade e confortável no momento do atendimento. Além de ocupar menos espaço do que as macas geralmente utilizadas neste tipo de atendimento, as poltronas representam mais conforto e proporcionam um acolhimento mais digno para quem utiliza o serviço de saúde.

Além das poltronas reclináveis, a prefeitura também adquiriu no mesmo lote, cinco novos suportes fixos para soro.