Prefeitura inicia ampliação do Centro de Saúde VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá iniciou recentemente, em parceria com o governo estadual, as obras de ampliação e adequações do Centro de Saúde da sede do município, que ganhará novas alas de procedimentos e emergência.

De acordo com a prefeitura, a obra representa um investimento de quase R$ 500 mil, dos quais, R$ 400 mil são provenientes de recursos estaduais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, somados a mais R$ 87 mil de contrapartida do município.

A ampliação consiste na construção de novas salas para curativos, exame de endoscopia, aplicação, nebulização, além de uma ampla sala de emergência, novo acesso para ambulâncias e adequações dos espaços do prédio que serão desocupados.