Prédio da saúde de Major Prado ganha ampliação e adequações VOLTAR

Após ampliar o horário do atendimento médico no distrito de Major Prado, a prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá inicia mais uma benfeitoria para atender a população do distrito, com a ampliação e adequações do prédio da saúde, em mais uma ação de melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pelo município.

Com recursos provenientes do Governo Federal, via Ministério da Saúde, a prefeitura está investindo quase R$ 265 mil, dos quais R$ 200 mil, intermediados pelo deputado federal Geninho Zuliani (União Brasil) e R$ 60 mil, liberados pela deputada federal Renata Abreu (Podemos), complementados com contrapartida do município.

Segundo a prefeitura, as obras consistem na construção de novas salas para o serviço de fisioterapia, PSF, farmácia, sala de repouso, copa e adequações nos espaços remanescentes do prédio que serão desocupados com a nova construção.

Em Vicentinópolis, também seguem em andamento na UBS, serviços de melhorias, com ampliação de novas salas e adequações do prédio.