Pré-carnaval começa nesta sexta-feira com várias atrações VOLTAR

Tudo pronto para a quarta edição do Pré-Carnafolia em Santo Antônio do Aracanguá, organizado pela Prefeitura com o apoio da Câmara Municipal, que começa nesta sexta-feira, dia 10, e vai até domingo, 12, com duas noites e uma matinê de muita música eletrônica, pagode e shows sertanejos, no espaço de eventos da praça central da cidade.

Uma ampla estrutura foi montada no local para receber os foliões, que começam a festejar a partir das 21h desta sexta-feira, com animação do DJ Zinegaly, seguido do melhor do pagode com o grupo musical, Seis Samba, e, ainda, os sertanejos, Leandro e Ricelle.

E no sábado, dia 11, sobe ao palco do pré-carnafolia Aracanguaense, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no cenário musical do país, Ícaro e Gilmar. E, para finalizar a noite, muito som eletrônico com Brodherhood. No domingo, a festa está reservada para a criançada com uma matinê, a partir das 15h, cheia de atrações e personagens infantis.

De acordo com os organizadores, o evento tem entrada gratuita e o ambiente contará com total segurança para que os foliões se divirtam com muita paz e alegria, na festa que já faz parte do calendário festivo do município, fomentando o setor turístico e cultural da cidade.