Pré-carnafolia supera todas expectativas VOLTAR

A quarta edição do pré-carnafolia de Santo Antonio do Aracanguá, que aconteceu de 10 a 12 de fevereiro, superou todas as expectativas de público. Ao som do DJ Zinegaly, Seis Samba, Leandro e Ricelle, Brodherhood e os sertanejos Ícaro e Gilmar, o evento atraiu cerca de sete mil pessoas para a praça central da cidade no sábado.

Com entrada gratuita, o pré-carnafolia é organizado pela prefeitura, através do Departamento de Educação e Cultura, com o apoio da Câmara Municipal. A estrutura ampla e moderna montada no espaço de eventos da praça central recebeu os foliões com tranquilidade e segurança, destacando o evento como um dos principais atrativos turísticos da cidade, que pleiteia o título de MIT (Município de Interesse Turístico).

O pré-carnafolia contou com segurança privada, polícias civil e militar, guarda municipal, conselho tutelar e serviço de saúde, e segundo a Polícia Militar, não houve nenhuma ocorrência grave.
O incentivo do bloco Bacana, que reuniu participantes de outros blocos, promoveu harmonia e muita diversão para os grupos de amigos. Os organizadores já consideram o evento como o melhor de todas as edições.