Natal antecipado leva alegria aos alunos da rede municipal VOLTAR

O Papai e Mamãe Noel chegaram mais cedo para os alunos, de 0 a 10 anos, das escolas municipais de Aracanguá e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado. Eles percorreram cada uma das localidades, acompanhados pelo prefeito Roberto Doná, pelo vice-prefeito Diassis e vereadores, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, levando muitas balas e brinquedos para toda a criançada.

A distribuição dos presentes foi organizada pelo Departamento de Desenvolvimento Social, com o apoio do setor de Cultura do município. Além dos mimos de Natal, o público infantil também se divertiu com o trenzinho da alegria e com os vários brinquedos infláveis instalados na praça de cada localidade especialmente para a ocasião.

Para o prefeito Roberto Doná, participar da entrega das lembranças para as crianças é uma das experiências mais gratificantes de sua gestão.” A cada ano é uma emoção diferente, o brilho nos olhos das crianças nos faz ver o quanto um simples presente é importante pra elas. “É uma emoção indescritível e gratificante, que nos estimula a proporcionar momentos felizes e doar, além do presente, algum tempo de nossas vidas em benefício dos nossos pequenos”, enfatiza o prefeito.