Município recebe caminhão basculante do programa Nova Frota VOLTAR

O município de Santo Antônio do Aracanguá recebeu do Governo do Estado de São Paulo, no último dia 24 em São José do Rio Preto, um caminhão basculante, por meio do Programa Nova Frota - SP Não Para, entregue através da Secretaria do Desenvolvimento Regional, por indicação do deputado estadual Itamar Borges (MDB).

O novo caminhão basculante representa um investimento no valor de R$ 314 mil e atende a mais uma solicitação feita ao parlamentar quando atuava como Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, pelos vereadores Carlito da Oficina (MDB) e Luiz Borracheiro (União Brasil), avalizada pelo prefeito Roberto Doná (PSDB) e o vice-prefeito Diassis (PSDB).

De acordo com o prefeito Roberto Doná, com mais um caminhão novo, a prefeitura dá sequência no programa de renovação permanente da frota municipal de veículos e máquinas, a fim de melhorar os serviços oferecidos aos moradores da cidade e do campo. Segundo ele, o caminhão já está à disposição nos trabalhos de limpeza e manutenção de vias públicas desenvolvidos pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços.