Homenagem da prefeitura reúne mais de mil mães de alunos VOLTAR

Marcada por muita elegância e alegria irradiante, a primeira homenagem às mamães de alunos, após o recuo da pandemia da Covid-19, promovida carinhosamente com um delicioso jantar, na última sexta-feira (6), pelo Departamento de Educação e Cultura de Santo Antônio do Aracanguá, reuniu na sede do município, mais de mil mães de alunos de todas as escolas municipais.

O calendário festivo para celebrar a data e oferecer os mimos, ocorreu na Escola Constâncio João da Costa, em Aracanguá, com a presença das mamães de alunos dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado e contou com a participação do prefeito Roberto Doná e da primeira-dama Regina, do vice-prefeito Diassis e esposa Regina, dos vereadores: Mael, Luís Borracheiro e Carlito Mecânico, além de gestores da Educação.

Após uma breve e carinhosa saudação das autoridades presentes, o clima festivo e repleto de muita emoção tomou conta do ambiente, com a exibição de fotos e vídeos preparados pelas escolas, com a participação dos alunos de cada unidade, com mensagens de carinho a todas as homenageadas.

Para o prefeito Roberto Doná, o momento foi de celebrar a vida, especialmente, pelo dia daquelas que geraram e lutam diariamente em defesa e proteção dos seus filhos e, também, pelo fato de comemorar o primeiro evento em homenagem ao Dia das Mães após o recuo da pandemia. “Essa homenagem representa o nosso carinho, reconhecimento e gratidão para com as mães do município, pelo esforço pessoal no dia a dia em defesa da família e também pelo esforço de todos para nos livrar desta pandemia do coronavírus”, ressaltou o prefeito.

“De forma afetiva, queremos agradecer também o trabalho dos envolvidos na organização do evento. Estão todos de parabéns. As equipes que programaram tudo isso com muito carinho e dedicação, para dar a cada mãe a valorização que elas merecem”, concluiu.