Em reunião com vereadores, prefeito anuncia benefícios salariais aos servidores VOLTAR

O prefeito Roberto Doná, acompanhado pelo vice-prefeito Diassis, se reuniu no início da tarde desta sexta-feira, 10, com os vereadores do município, para anunciar a decisão da administração em enviar à câmara, Projeto de Lei que autorize a prefeitura a conceder melhorias salariais ao funcionalismo público municipal.

Segundo o prefeito, um minucioso estudo financeiro realizado pela equipe de contabilidade, permitirá que a prefeitura conceda melhorias nos salários dos servidores municipais de forma justa, sem comprometer a saúde financeira do município.

Conforme a proposta, todos os servidores serão contemplados com um abono salarial no valor de R$ 300 a partir de janeiro de 2022, aumento de 25% no cartão alimentação, que passará de R$400 para R$500, além de um abono adicional de R$100, em parcela única no mês de janeiro.

“Esta foi a forma que encontramos para melhorar o salário dos nossos funcionários sem comprometer a folha de pagamento. Uma maneira justa que contempla a todos de forma igualitária, desde aqueles que ganham mais aos que recebem um salário mais baixo. Todos serão beneficiados com o mesmo aumento”, explica o prefeito.