Departamento de Saúde anuncia vacinação para pessoas com 35 e 36 anos VOLTAR

Com a chegada de mais uma remessa com 161 doses de vacina, a equipe de imunização do Centro de Saúde de Santo Antônio do Aracanguá divulgou novas idades para a vacinação contra a Covid-19. A partir desta quarta-feira (14), já poderão ser vacinadas pessoas de 35 e 36 anos.

As doses estarão disponíveis nas UBSs – Unidades Básicas de Saúde - da sede e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado e a aplicação está prevista para começar a partir das 9h, sem a necessidade de agendamento. Quem for vacinar deve obrigatoriamente apresentar RG e CPF.

A equipe de vacinação orienta que, mesmo após a vacina, todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, como: uso correto de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel, dentre outros cuidados.