Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 12:00h - 13:00 às 17:00h    Acesso ao sistema

Construção das 55 moradias entra na reta final VOLTAR

O resultado dos esforços da prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá que busca resolver o problema do déficit habitacional no município, começa a ganhar forma. As 55 novas moradias que estão sendo construídas em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), estão na fase final da construção.

As casas contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, distribuídos em 47,87 m2 de área útil. O conjunto está sendo edificado em terreno disponibilizado pelo município, próximo ao Jardim Santa Clara, na sede do município e é viabilizado por meio da CDHU em parceria com a prefeitura.

Além da obra em andamento, segundo a prefeitura, outro processo tramita na Secretaria Estadual de Habitação, a fim de viabilizar a construção de outras 20 moradias no distrito de Major Prado.