Com R$ 256 mil de recursos próprios, prefeitura adquire mais dois veículos para a saúde VOLTAR

O Departamento de Saúde de Santo Antônio do Aracanguá acaba de receber, mais dois veículos Chevrolet Spin com capacidade para sete ocupantes, adquiridos com recursos próprios do município no valor total de R$ 256 mil, para atender a demanda no transporte de pacientes.

De acordo com a direção do departamento de Saúde, as aquisições chegam para suprir as necessidades do setor e garantem um transporte mais seguro e confortável aos munícipes, principalmente, em viagens de longas distâncias com destino a outros centros especializados, já que o município desenvolve em seu território ações próprias da atenção primária de saúde, não dispondo de hospital ou serviços de média e alta complexidade. Além do conforto e agilidade no serviço prestado, os veículos novos também proporcionam menos custo de manutenção.

O novos veículos são da marca Chevrolet modelo Spin Premier 2022, tipo Minivan, com capacidade para 7 ocupantes e foram adquiridos por meio de pregão presencial, no valor de R$ 128 mil cada um, perfazendo um total de R$256 mil de investimentos com recursos próprios do município.