Carnafolia garante animação no município VOLTAR

A terceira edição do ‘Carnafolia’, organizado pelo setor de Cultura da prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, entre os dias 2 e 5 de março, levou alegria e animação aos foliões que compareceram na praça central da cidade nas quatro noites e duas matinês de muita folia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o evento contou com uma estrutura ampla e moderna montada no espaço de eventos da cidade, projetada cuidadosamente para receber com tranqüilidade e segurança, foliões do município e visitantes.

Este ano, o carnaval em Aracanguá foi animado todos os dias por muita música eletrônica, ao som dos DJs Max, Mário Nubiato e Kauê Chaves, acompanhados pela companhia de dança Energy nas noites de sábado e terça-feira.

O destaque do evento foi para a contagiante animação do bloco Bacana que reuniu participantes de outros blocos e promoveram juntos no local uma grade festa, levando harmonia às famílias e aos grupos de amigos com muita diversão.

Nas tardes de domingo e terça-feira, a folia ficou por conta da criançada que se divertiu e levou alegria por toda parte, num ambiente animado e seguro.