Aracanguá retoma festa do trabalhador com sorteio de prêmios e baile na praça VOLTAR

Após dois anos sem o tradicional festival de prêmios do trabalhador por causa da pandemia da Covi-19, a prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá retomou as comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador, com a realização de sorteio de prêmios e um baile-show com a renomada Banda Santa Ifigênia, na praça central da cidade, no último sábado, dia 30.

Para comemorar a data, um expressivo público lotou o espaço de eventos da praça central, com trabalhadores de todos os cantos do município que prestigiaram o sorteio de cerca de 70 prêmios entre eletrodomésticos, bicicletas, dinheiro e outros brindes.

Para completar a festa, a criançada também foi contemplada com atividades recreativas, repletas de brinquedos, pipoca e algodão doce. O encerramento ficou por conta da renomada Banta Santa Ifigênia, que contagiou os trabalhadores com apresentação de um variado repertório musical e muita animação.

Os organizadores também aproveitaram a movimentação para divulgar a agenda de shows alusivos à comemoração dos 29 anos do município, celebrados no mês de junho. Entre as apresentações musicais estão a Banda Santa Esmeralda no dia 13, Aline Barros dia 18, PPA - Pedro Paulo e Alex - no dia 24 e os irmãos Di Paulo e Paulino no dia 25, além de Rodeio no recinto de festas da cidade.