Aracanguá participa da 4ª Edição do Prêmio Top Destinos Turísticos VOLTAR

O município de Santo Antônio do Aracanguá participa da 4ª Edição do Top Destinos Turístico 2022 nas categorias: Turismo Gastronômico, Turismo de Pesca e Turismo de Sol & Praia, que tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos do Estado de São Paulo.

De acordo com o Departamento de Turismo e Meio Ambiente de Aracanguá, o Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo, com o apoio institucional da Secretaria do Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, e é considerado a maior e mais importante certificação a municípios turísticos que incentivam as atividades do setor e acreditam que o turismo é a mola propulsora para o desenvolvimento econômico da cidade, com potencial para se transformar em uma importante fonte geradora de emprego e renda e autoestima da população.

A votação vai até o dia 15 de novembro e Santo Antônio do Aracanguá precisa do apoio dos moradores e visitantes que apreciam as atividades turísticas do município, para aumentar as chances de ser um dos contemplados com o certificado de reconhecimento do turismo, que será entregue aos municípios Top Finalistas e a revelação das regiões turísticas e destinos vencedores em cada categoria. Os finalistas serão anunciados em 23 de novembro e os vencedores no dia 7 de dezembro.

Para ser eleita, a cidade precisa receber o maior número de votos. A votação é online por meio do link https://votetop.com.br/cidade/santo-antonio-do-aracangua. Aracanguá está concorrendo nas seguintes categorias: Turismo Gastronômico, Turismo de Pesca e Turismo de Sol & Praia, e cada participante pode votar em quantas categorias desejar, porém somente será validado um voto por categoria.