Vacinação contra Covid para quem tem de 30 a 34 anos é confirmada para segunda-feira VOLTAR

Com mais 476 doses de vacina disponíveis, a equipe de imunização do Centro de Saúde de Santo Antônio do Aracanguá avança mais um grupo e divulga para segunda-feira, dia 19, a nova faixa etária a ser vacinada contra a Covid, que contempla moradores de 30 a 34 anos.

As doses serão distribuídas nas UBSs – Unidades Básicas de Saúde – da sede e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado e estarão disponíveis para serem aplicadas a partir das 9h.

A equipe de vacinação informa que não há necessidade de agendamento e quem for vacinar deve obrigatoriamente apresentar RG e CPF. A orientação do setor é que, mesmo após a vacina, todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, como: uso correto de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel, dentre outros cuidados.