Tributos em dia vão dar prêmios em Aracanguá VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá marcou para o dia 31 de março, Sábado de Aleluia, às 18h, na praça central da cidade, o sorteio que contempla contribuintes que estão em dia com seus tributos. Serão sorteados 25 prêmios em alusão aos 25 anos de emancipação político-administrativa do município: dez bicicletas, cinco ventiladores, cinco TVs e cinco motos zero quilômetro.

Segundo a prefeitura, poderão concorrer ao sorteio todos os contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas (representadas por responsáveis legais), que estiverem com todos os tributos referentes a 2017 quitados. Para comprovação da situação de quitação, os contribuintes deverão comparecer na recepção da prefeitura para realização de consulta e retirar os cupons até o dia 30 de março.

Para agilizar a entrega dos cupons, que estão sendo distribuídos em horário normal de expediente de segunda a sexta-feira, os organizadores montaram um sistema de plantão, que vai funcionar neste sábado, 17, das 8h às 17h e, no domingo, das 8h ao meio dia, na recepção da prefeitura, para atender especialmente os contribuintes que ainda não retiraram seus cupons.

De acordo com o departamento municipal de Administração, o sorteio dos prêmios é regulamentado pela Lei Municipal nº. 1.301 de 25 de outubro de 2.017 e tem o objetivo de melhorar arrecadação do município, estimulando o recebimento dos tributos, inclusive dívida ativa, incidentes sobre: IPTU – Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano; ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza); TETO (Programa Habitacional Municipal de unidades localizadas no Jardim Bela Vista I e Jardim Bela Vista II, originário de legislação Municipal), e Água e Esgoto.