Time do emprego tem inscrições abertas em Santo Antônio do Aracanguá VOLTAR

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com Prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá tem inscrições abertas para a 2ª turma no Município. O grupo será formado por 15 participantes, maiores de 16 anos ou pessoas desempregadas.

As inscrições podem ser realizadas até 04/09 no Acessa Aracanguá (antigo prédio da Biblioteca Municipal), localizado na Rua: Manoel Paulino, 55, Centro – Santo Antônio do Aracanguá.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 24 de Setembro e serão realizados no local a ser definir pela Orientadora do Curso.

Sobre o Programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Santo Antônio do Aracanguá

Inscrições: até 04 de Setembro

Local: Acessa Aracanguá – Rua: Manoel Paulino, nº 55, Centro.

Contato: (18) 3639-1417.