Subprefeitura de Vicentinópolis ganha calçada e estacionamento VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá está investindo, com recursos próprios do município, na recuperação total da calçada e estacionamento do prédio que atualmente abriga a subprefeitura do distrito de Vicentinópolis. No local, funcionava a antiga Emei Joana Aparecida Rodrigues, que mudou de endereço após a construção de uma Creche Escola.

Os serviços de recuperação do calçamento fazem parte do plano de adequações do prédio para abrigar a subprefeitura do distrito, que oferece suporte administrativo aos moradores da localidade e também serve de estrutura para o desenvolvimento de projetos sociais ligados à Promoção Social do município.

Segundo o Departamento de Obras e Serviços, o trabalho consiste na instalação de calçada e estacionamento na frente do estabelecimento, a fim de melhorar o acesso das pessoas atendidas no local.

Ao todo, foram investidos quase R$ 10 mil em materiais, adquiridos com recursos próprios do município e os serviços executados por uma frente de trabalho formada por funcionários da prefeitura.