Sorteio de prêmios em homenagem aos trabalhadores lota a praça da cidade VOLTAR

O espaço de eventos da praça central de Santo Antônio do Aracanguá ficou completamente lotado de trabalhadores, no inicio da noite deste domingo, dia 6, que vieram de todos os cantos do município para prestigiar o “2º Festival do Trabalhador”, promovido pela prefeitura, com diversão para a criançada e sorteio de vários prêmios, entre eles, uma moto zero quilômetro.

Apesar de ser celebrado tradicionalmente em 1º de maio, a data escolhida para a comemoração do Dia do Trabalhador no município, segundo os organizadores, foi o dia 6. Um domingo festivo que reuniu um público expressivo num ambiente familiar, onde os trabalhadores puderam levar os filhos para se divertirem nos brinquedos disponíveis no local, com direito a muita pipoca e algodão doce. Enquanto os filhos curtiam o ambiente oferecido especialmente para eles, os pais participavam do sorteio de mais de 40 prêmios entre bicicletas, eletrodomésticos e uma moto zero quilômetro.