Saúde adquire van adaptada para cadeirantes VOLTAR

Santo Antônio do Aracanguá acaba de receber mais um veículo para atendimento exclusivo no setor de Saúde do município. Trata-se de uma Van da marca Renaut, com capacidade para 15 passageiros adaptada com acessibilidade para o transporte de cadeirantes.

De acordo com a prefeitura, o veículo é mais um investimento em convênio com governo federal, que liberou verba no valor de R$ 190 mil via Ministério da Saúde.

A Van é equipada com ar-condicionado e TV, tem capacidade para conduzir 15 pessoas mais o motorista, possui adequação interna com elevador especial de acesso para transportar cadeirantes e será destinada para o transporte de pacientes que precisam de atendimento médico especializado em outras cidades.