Ruas do distrito de Vicentinópolis ganham recapeamento asfáltico VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá iniciou, nesta semana, os serviços de recuperação do pavimento asfáltico em vias públicas no distrito de Vicentinópolis. A obra, que beneficiará quatro ruas da localidade, está sendo executada em parceria com o governo de São Paulo e representa um investimento de R$400 mil, conquistados por intermédio do deputado Barros Munhoz (PSB).

Os serviços fazem parte do plano de revitalização urbana, implementado pelo prefeito Rodrigo Santana (DEM), a fim de oferecer mais conforto e segurança na mobilidade de motoristas e pedestres. Nesta etapa, estão sendo beneficiadas no distrito as ruas: Do Comércio, Deomar Ribeiro da Silva, José Estulano Dias e Guilherme Ângelo Mazotti. Enquanto a empresa de asfalto executa o recapeamento, outra equipe da prefeitura atua nos serviços de limpeza e manutenção do sistema de drenagem, visando melhorar o escoamento das águas das chuvas.

Segundo a prefeitura, a atual gestão tem trabalhado no sentido de melhorar a mobilidade urbana na sede e nos distritos, com a implantação de novos canaletões, sinalização das vias, iluminação de rotatórias, serviços de tapa-buracos em ruas e vicinais, dentre outros serviços, bem como a recente conquista de recursos no valor de quase R$1 milhão para a pavimentação asfáltica de um quilômetro do anel viário, no trecho que passa pelo Jardim Bela Vista.