Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 12:00h - 13:00 às 17:00h    Acesso ao sistema
Prefeitura Sarutaiá
(18) 3639-9000

Rotatória de Major Prado ganha obra de paisagismo VOLTAR

Após arborizar as rotatórias da sede do município e do distrito de Vicentinópolis, a prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá concentrou, na última semana, os serviços de paisagismo na entrada do distrito de Major Prado.

De acordo com o departamento de Meio Ambiente e Turismo do município, os serviços foram executados pelos próprios funcionários da prefeitura e, assim como nas outras rotatórias, foram plantadas no local, diferentes espécies de coqueiros e palmeiras, que já oferecem um clima tropical e um toque de beleza natural ao ambiente, que mudou totalmente o visual do espaço na entrada do distrito.

Para o prefeito Rodrigo Santana (DEM), os serviços consolidam o compromisso da administração municipal, que busca a cada dia manter a cidade limpa, bonita e organizada de forma sustentável, por meio de ações que priorizem a arborização urbana e consequentemente promovam a preservação do meio ambiente. “É com grande satisfação que concluímos as obras de paisagismo nas três localidades, reforçando o nosso compromisso com o meio ambiente e deixando mais bonitas as entradas de Aracanguá e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado”, disse o prefeito.