Programa Estratégia Saúde da Família ganha caminhonete S10 VOLTAR

Uma caminhonete S10, cabine dupla e movida a diesel, é o mais novo reforço da frota do departamento de Saúde do município de Santo Antônio do Aracanguá. O veículo representa um investimento de R$ 136.500,00 e foi adquirido em parceria com o governo federal, para melhorar o atendimento oferecido pelo ESF (Estratégia de Saúde da Família) na zona rural.

Segundo a prefeitura, os recursos para a nova aquisição vieram do Ministério da Saúde e vai qualificar ainda mais o trabalho dos agentes que atuam em três equipes do ESF, na sede e nos distritos de Major Prado e Vicentinópolis, que necessitam de um transporte reforçado e seguro em função da grande área rural do município, para levar os serviços de saúde às pessoas que moram no campo.

A caminhonete é a 15ª aquisição a atual gestão, entre veículos e equipamentos, dentro do plano de melhorias da frota municipal.