Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 12:00h - 13:00 às 17:00h    Acesso ao sistema
Prefeitura Sarutaiá
(18) 3639-9000

Prefeitura inicia obras de ampliação e adequações no Posto de Saúde de Vicentinópolis VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá inicia mais uma obra no município, em parceria com o Ministério da Saúde, que liberou convênio de R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar do exercício de 2019, destinada pelo ex-deputado federal Silvio Torres (PSDB), em seu último ano de mandato, a pedido do então vereador Carlinhos Tucunaré (PV), para obras de ampliação e adequações do Posto de Saúde do distrito de Vicentinópolis.

A obra faz parte do plano de melhorias nos serviços de saúde oferecidos à população e, segundo o setor de convênios da prefeitura, não terá contrapartida do município e será executada integralmente com recursos do Governo Federal.

De acordo com o Departamento de Engenharia da prefeitura, a ampliação consiste na construção de novas salas para pré-consulta/posto de enfermagem e farmácia, além de compartimento para armazenamento de medicamentos e adequações de acessibilidade nos banheiros da unidade.

Segundo a prefeitura, o investimento vai possibilitar um ambiente mais amplo e confortável para melhor acolhimento a todos que precisam dos serviços de saúde e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais do setor.