PREFEITURA DE ARACANGUÁ INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA VOLTAR

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Santana (DEM), participou na manhã desta quarta-feira (2), da entrega de novos equipamentos de informática, adquiridos com recursos próprios do município, para atender a demanda de vários setores administrativos da prefeitura.
Segundo o prefeito, foram investidos quase R$ 80 mil, na aquisição de novos computadores convencionais, notebooks, scanner profissional, impressoras multifuncionais, monitores verticais, dentre outros acessórios, a fim de melhorar a qualidade e agilizar os serviços oferecidos pelos departamentos.

Os primeiros equipamentos foram entregues nos departamentos de Saúde e Educação, para atender repartições como, por exemplo, a recepção e os serviços administrativos da Saúde e as secretarias das escolas. Outros aparelhos vão equipar os demais setores que também necessitam de adequações às novas tecnologias, como: Administração, Agropecuário, Planejamento, Licitação, Processamento de Dados e Procuradoria do Município.
Santana afirmou que os novos investimentos consolidam o esforço de sua gestão, para corresponder às necessidades de melhoria no atendimento de todos os setores administrativos, refletindo positivamente nos serviços prestados à população. “O nosso foco é aprimorar e ampliar o serviço já oferecido, visando melhorar as condições de quem trabalha e conseqüentemente garantir um resultado satisfatório no atendimento”, ressaltou.