Prefeitura conclui pavimentação asfáltica no distrito de Major Prado VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá finalizou, nesta semana, a pavimentação asfáltica no distrito de Major Prado. A obra, que recebeu R$ 630 mil, teve início em junho do ano passado e foi viabilizada por meio de parceria com o governo federal, por meio do então Ministério das Cidades, que hoje integra o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Os recursos vieram por intermédio dos deputados federais Paulo Freira (PL) e Rodrigo Garcia (DEM), que hoje é vice-governador do Estado de São Paulo. Cada um liberou uma emenda no valor de R$ 245 mil. O restante, correspondente a R$140 mil, foi complementado pelo município, como forma de contrapartida.

Segundo a prefeitura, o benefício atende às avenidas João Francisco Junqueira Franco e Alfredo Henrique de Oliveira, assim como aos prolongamentos das ruas Luiz Moreira, Trajano Lourenço de Moura, Luiz Dellabianca e José Pucheti, totalizando a pavimentação asfáltica em todas as ruas de terra do distrito.