Prefeitura adquire equipamentos para atender pessoas com dificuldade de locomoção VOLTAR

O Departamento de Desenvolvimento Social de Santo Antônio do Aracanguá acaba de adquirir um conjunto de equipamentos auxiliares de locomoção, dentro do programa de empréstimo implementado pela prefeitura para atender pessoas com dificuldades de se locomover.

De acordo com o Departamento de Desenvolvimento Social da prefeitura, a aquisição foi necessária pensando em auxiliar as pessoas que não têm condições de adquirir esses equipamentos e garantir a elas melhores condições para se locomoverem com mais conforto e segurança.

As aquisições consistem em 8 cadeiras de rodas e 8 de banho, 10 bengalas, 10 andadores, 10 pares de muletas e 5 colchões hospitalares, que já estão à disposição para empréstimo, a fim de atender a demanda de pessoas do município com limitações de locomoção.

Para conseguir um dos equipamentos de locomoção emprestado, o interessado deve ir até o Departamento de Desenvolvimento Social, localizado na Avenida Pedro Junqueira de Andrade, 753, em Aracanguá, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para assinatura do termo de responsabilidade e retirada do equipamento. O empréstimo tem o prazo de dois meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do usuário.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3639 12 41 ou também pelo WhatsApp 997231195.