Prefeito, vice e vereadores tomam posse VOLTAR

Em cerimônia na Câmara Municipal, na última sexta-feira (1), com restrição de público e protocolos de segurança, devido à pandemia, o prefeito reeleito Roberto Doná (PSDB) assumiu um novo mandato para comandar o município de Santo Antônio do Aracanguá, ao lado do vice Francisco De Assis Figueiredo (PSDB). Além deles, os 9 vereadores que compõem a câmara também foram empossados para a legislatura 2021-2024.

Após receber a faixa de prefeito e a chave da cidade, entregues pelos pais do ex-prefeito Rodrigo Santana, falecido no dia 26 de junho vítima de Covid-19 aos 34 anos, Doná, que governou a cidade nos últimos seis meses, reafirmou o compromisso de dar continuidade aos projetos iniciados por Rodrigo e realizar um governo eficiente com foco no equilíbrio fiscal do município, consolidando novas parcerias com os governos estadual e federal, a fim de garantir novos investimentos.

Também tomaram posse os novos vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024:
Ivan Cordeiro (PV), Luís Dentista (PV), Mael (PSDB), Gê da Autoescola (PSB), Val do Posto (Podemos), Carlito da Oficina (MDB), Caíque Mattioli (MDB), Luiz Borracheiro (DEM) e Sabiá (DEM).

Na mesma sessão, também foi eleita a nova mesa diretora da câmara municipal que definiu o vereador Gê da Autoescola, como presidente; Ivan Cordeiro, vice-presidente; Caíque Mattioli, primeiro secretário e Sabiá como segundo secretário.