Prefeito, vice e presidente da câmara oficializam novos pedidos de verbas em Brasília VOLTAR

Em sua primeira viagem como chefe do poder executivo à Brasília, o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Roberto Doná (PSDB), voltou otimista. Na Capital Federal, acompanhado pelo vice-prefeito Diassis (PSDB) e do presidente da câmara Gê da Autoescola (PSB), ele oficializou pedidos de recursos a deputados e em órgãos do governo federal, a fim de consolidar novos investimentos para o município.
A comitiva esteve inicialmente com o deputado federal, Geninho Zuliani (DEM), com quem protocolou pedidos de aporte financeiro para obras de recapeamento na cidade, dinheiro para custeio da saúde, destravamento de verbas com solicitação em andamento na Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e, principalmente, o recapeamento de 14 quilômetros da vicinal Antônio Vilela (061), no trecho que liga a Usina Aralco até a divisa com Nova Luzitânia.
O deputado federal, Arnaldo Jardim (Cidadania), também recebeu vários ofícios e se antecipou anunciando a liberação de equipamentos destinados à conservação das estradas rurais.
Outro parlamentar visitado pelos representantes de Aracanguá foi Paulo Freire (PL). Com ele, foram oficializados pedidos de recursos para custeio da saúde e obras de infraestrutura.
Prefeito, vice-prefeito e presidente da câmara passaram também pela sede de CNM (Confederação Nacional dos Municípios), onde se inteiraram sobre temas em comum vivenciados por todos os municípios.