Prefeito acompanha finalização das obras de ampliação do Centro de Saúde VOLTAR

O prefeito Roberto Doná (PSDB), vistoriou no início da semana, os últimos detalhes para a conclusão das obras de adequação e ampliação do Centro de Saúde da sede do município, executadas em parceria com o governo federal, por meio do Ministério da Saúde, com recursos no valor de R$ 178.978,62, intermediados pelo deputado federal, Arnaldo Jardim (Cidadania).

De acordo com o Departamento de Engenharia da prefeitura, a obra consiste em 78,15 m² de construção, que amplia a área de lavanderia e serviços de higienização da unidade. Além do projeto de ampliação, a prefeitura acrescentou na obra a adequação de três compartimentos para facilitar o descarte e recolhimento do lixo hospitalar.

Segundo a prefeitura, os serviços na unidade de saúde já estão praticamente finalizados, restando apenas pequenos ajustes e serão entregues oficialmente nos próximos dias para entrar em pleno funcionamento, disponibilizando um ambiente mais adequado para os serviços diários de limpeza e melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no setor.