Obra de galeria pluvial antecede asfalto em Vicentinópolis VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá iniciou, na semana passada, em parceria com o governo federal, as obras de instalação de galeria para a captação e escoamento da água de chuva, na Rua Leonor Ângelo Cintra, no distrito de Vicentinópolis, que também ganhará asfalto após a conclusão dos serviços.

Além da galeria, o local também recebeu adequações na rede de água e esgoto, a fim de melhorar o sistema de escoamento de efluentes. Ao todo, serão aplicados nas obras 222.857,14, repassados pela União e intermediados pelo então deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), além de mais 60.225,63 de recursos próprios do município como forma de contrapartida.