Município recebe equipamentos do programa Patrulha Agrícola VOLTAR

O município de Santo Antônio do Aracanguá recebeu, na manhã desta quinta-feira, 29, em São José do Rio Preto, um kit de equipamentos da Patrulha Agrícola entregue pelo secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, por meio de convênio entre o Estado e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a fim de fortalecer a produção agropecuária do município.

Cada conjunto, com o valor de R$ 130.016,10, é formado por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário com o objetivo de atender aos pequenos produtores sem condições de ter os equipamentos. O kit é entregue à Prefeitura Municipal, que fica responsável por disponibilizá-los aos agricultores.

Além de Santo Antônio do Aracanguá, receberam os equipamentos os municípios de: São João de Iracema, Valentim Gentil, Adolfo, Araçatuba, Auriflama, Bady Bassit, Cedral, Itápolis e Urupês.

Divisão de Comunicação da prefeitura com Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA/SP)