Município promove sorteio de prêmios e baile em homenagem aos trabalhadores VOLTAR

O Dia dos Trabalhadores, celebrado tradicionalmente no dia 1º de maio, foi comemorado com muita festa entre os moradores do município de Santo Antônio do Aracanguá, no último sábado, 4, na praça central da cidade, incluindo uma extensa programação dentro do 3º Festival do Trabalhador, com sorteios de prêmios – entre eles, 6 motos zero quilometro e baile com a Banda Santa Ifigênia.

A abertura da festa contou com a apresentação da Banda Municipal formada por alunos da cidade. Em seguida, deu-se inicio ao sorteio do IPTU que, este ano, foi incluído na programação da terceira edição do Festival do Trabalhador e contemplou somente os contribuintes em dia com seus tributos municipais, que concorreram a cinco motos zero quilômetro, cinco televisores e 10 bicicletas, adquiridos pela prefeitura e distribuídos a ganhadores de todos os cantos do município.

Das cinco motos sorteadas no IPTU, três ficaram em Aracanguá, com os ganhadores: Adão Pedro da Costa, José Rodrigues da Mota e Antônio Ribeiro de Matos; uma foi para o distrito de Vicentinópolis, para o contribuinte Cristiano Néris de Oliveira Silva e, a outra, contemplou o morador do distrito de Major Prado, Fernando Rodrigues dos Santos.

Na sequência, o sorteio de prêmios foi aberto a todos os trabalhadores do município, que concorreram a bicicletas, microondas, ventiladores, liquidificadores, tanquinhos de lavar roupas, panelas elétricas, dentre outros, doados por empresários e pelo comércio. Ao final, os trabalhadores foram surpreendidos com o sorteio de uma moto zero quilometro anunciada pelo prefeito Rodrigo Santana, que contemplou a moradora do distrito de Major Prado, Vivia Cristina Jardinete.

Para fechar a festa, após o sorteio, a animação do evento ficou por conta da renomada Banda Santa Ifigênia, com um grande baile oferecido ao público presente.