Município conquista investimentos para a prainha municipal VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá iniciou recentemente, a preparação da área destinada à prainha municipal, localizada no Córrego do Lambari, na vicinal de acesso à Sud Mennucci, para receber os primeiros investimentos, com recursos oriundos do governo estadual, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil, destinada ao município pelo deputado estadual Barros Munhoz (PSB).

Segundo a prefeitura, todo o projeto da prainha está orçado em R$ 1,5 milhão e contempla a instalação de cerca na área, quiosques, portaria, lanchonete, banheiro, poço artesiano e iluminação.

Em um primeiro momento, conforme a administração municipal, serão feitos a cerca, a portaria, a iluminação e o poço. O local já está roçado e vai receber areia também.

Para a construção dos quiosques, o município pretende fazer parcerias público-privadas.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, será realizado no local o Aracanguá Verão, evento que vai marcar o anúncio do projeto, e contempla atividades de corrida, ciclismo, vôlei, futevôlei, praça de alimentação e a apresentação de uma banda, à noite.