Município celebra convênio para programas sociais VOLTAR

O prefeito Rodrigo Santana (DEM) assinou, no dia 30 de janeiro, em Araçatuba, convênio com a secretaria estadual de Desenvolvimento Social, no valor de R$ 65 mil que serão aplicados em novos programas sociais.

De acordo com o prefeito, a parceria é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Itamar Borges (MDB), no valor de R$ 50 mil, o restante, correspondente à R$15.320,00 será de responsabilidade da prefeitura como forma de contrapartida.

Segundo Santana, os recursos, que são destinados para a aquisição de equipamentos e material permanente, serão utilizados para a compra de um novo veículo para atender a demanda dos serviços oferecidos pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e instrumentos musicais que servirão para implementar projeto musical para atender crianças, jovens e idosos do município.