Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 12:00h - 13:00 às 17:00h    Acesso ao sistema
Prefeitura Sarutaiá
(18) 3639-9000

Fundo Social vende peças produzidas por alunas dos cursos oferecidos pelo município VOLTAR

Segue em exposição na sede do Departamento de Desenvolvimento Social da prefeitura, as peças exclusivas que estão à venda, produzidas por alunas que frequentam as oficinas desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade, na sede e nos distritos de Vicentinópolis e Major Prado.

São coleções artesanais em tecidos, com bordados e crochê, em peças como: jogos de toalhas de mesa e de banho, pano de prato, guardanapos, kit de cozinha composto por caminhos de mesa e sousplat de crochê, dentre outros.

Segundo membros do Fundo, todos os produtos foram criados e produzidos pelas 50 alunas dos diversos cursos de capacitação, oferecidos gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade e têm preços diferenciados.

Quem gosta de produtos artesanais e deseja comprar peças, deve procurar a sede do Fundo Social, que fica na Avenida Pedro Junqueira de Andrade, 753 ou ligar para o telefone (18) 36391441. Mas, quem preferir personalizar ou confeccionar outros tipos de peças, também tem a opção de comprar no local para ser personalizada ou levar o tecido e pagar somente pelo serviço de bordado ou crochê.

Tudo com qualidade e preços baixos. Até mesmo a pessoa que deseja montar o enxoval de bebê ou peças para presentes em grande quantidade, pode encomendar lindas peças produzidas com muito carinho e dedicação, que vão surpreender os apreciadores com a beleza e a diversidade do trabalho manual apresentado pelas alunas, sempre bem orientadas pela instrutora Vera de Castro, especialista e peças artesanais.

O objetivo, Segundo o Fundo social, é incentivar o empreendedorismo e valorizar o trabalho e o talento das participantes dos cursos, responsáveis pela criação dos produtos artesanais e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos com a venda das peças, que serão totalmente revertidos em prol das ações sociais desenvolvidas no município.