Festa do Agricultor entra para o calendário de eventos da cidade VOLTAR

A festa em homenagem aos agricultores promovida pela prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, por meio do Departamento Agropecuário, no último dia 26, na Chácara Paraíso, já entrou para o calendário de eventos da cidade e visa reconhecer a atuação dos profissionais de uma das mais importantes áreas da economia.

Com a presença de produtores rurais de todos os cantos do município, o evento contou com um delicioso jantar típico do homem do campo, com churrasco, leitoa no tacho, bebida gelada, moda de viola e sorteio de brindes. Tudo patrocinado por amigos que aderiram a ideia, a fim de homenagear aqueles que trabalham no campo, criam, aram a terra, cultivam e produzem os alimentos que estão na mesa dos cidadãos.