Festa das crianças terminou nesta sexta-feira VOLTAR

A festa das crianças de Santo Antônio do Aracanguá, realizada tradicionalmente no município nos dias que antecedem 12 de outubro, este ano foi adiada para a semana seguinte. Para comemorar a data, a prefeitura levou para o ambiente escolar, muito entretenimento e alegria, com segurança e conforto a toda a criançada da sede e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado.

A festança começou na quarta-feira, dia 16, nas escolas municipais, Joana Aparecida Rodrigues e Maria José de Jesus Costa, do distrito de Vicentinópolis. Na quinta-feira, 17, foi a vez da Emeb Arnaldo Paulini, levar alegria à garotada de Major Prado. E, na sexta-feira, 18, a comemoração ficou por conta das escolas, Constâncio João da Costa e Emília Pereira dos Santos Gonçalves, na sede do município.

Além de muita de pipoca, sorvete, algodão doce, refrigerante, cachorro-quente e outras guloseimas, foram instalados diversos brinquedos exclusivamente à disposição das garotada de cada localidade, como tobogã inflável, futebol de sabão, cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinhas, centopeia e, ainda, o trenzinho da alegria que contagiou e levou emoção à população, ao circular pelas ruas da cidade repleto de crianças felizes.