Evento em prol do Hospital de Câncer promete agitar o fim de semana em Vicentinópolis VOLTAR

O recinto de festas do distrito de Vicentinópolis, pertencente a Santo Antônio do Aracanguá, será palco no próximo fim de semana, 20 e 21 de maio, da 12ª edição do ‘Leilão Direito de Viver’, com show de prêmios e leilão de gado, promovido tradicionalmente no município em prol do Hospital de Câncer de Barretos, pela comissão "Amigos do HCB", com o apoio da prefeitura.
Com entrada gratuita, a festa está programada para começar no sábado, 20, a partir das 18h, com uma das mais atrativas premiações de toda a história do evento, que consiste no sorteio de duas motos e dois carros zero quilômetro, além de um barco completo e rodadas extras.

A festa continua no domingo, 21, com um almoço servido gratuitamente para todos os presentes, seguido do tradicional leilão de gado e outras prendas, programado para começar a partir das 10h.
O Leilão Direito de Viver, realizado anualmente em Vicentinópolis, com a participação das comunidades de Aracanguá e do distrito de Major Prado, é uma iniciativa da comissão "Amigos do HCB", com o apoio total da prefeitura de Aracanguá, que oferece toda a estrutura necessária para receber milhares de visitantes do município e da região e também estimula produtores rurais, comerciantes e empresários de vários setores, a contribuírem com doações.

A expectativa, segundo os organizadores, é de que o evento supere a marca das edições anteriores com número recorde de pessoas sensibilizadas com a causa e atraídas pela atrativa premiação. As cartelas estão sendo vendidas antecipadamente por R$ 30,00 cada. Mais informações pelos telefones: 18 997711955 -996627827 e 36041317.

CARRETA ONCOLÓGICA – Além de valiosos prêmios, outra novidade deste ano será a presença da carreta do Hospital de Câncer de Barretos, que estará no município simultaneamente à realização do evento beneficente, para oferecer exames de mamografia de graça para mulheres de 40 a 69 anos, com a finalidade de prevenir o câncer de mama.

O serviço começará por Santo Antônio do Aracanguá nos dias: 18, 19, 23 e 24 de maio. Em Vicentinópolis o atendimento será nos dias 25 e 26 de maio. E, em Major Prado, no dia 29 de maio. Nas três localidades, a carreta estará estacionada próximo às Unidades Básicas de Saúde.

Para o atendimento, é necessário um agendamento prévio nas respectivas localidades, levando cópias do RG, CPF, cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e um comprovante de residência.

Divisão de Comunicação da prefeitura