Educação ganha mais um ônibus escolar VOLTAR

O município de Santo Antônio do Aracanguá acaba de ser contemplado, por meio da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, com mais um ônibus escolar, para reforçar a frota no transporte de alunos da educação básica.

O veículo entregue ao município, tem capacidade para transportar 59 estudantes e possui características que permitem a sua operação na zona rural. Além disso, é equipado com dispositivo de acessibilidade, para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou mobilidade reduzida.

A nova aquisição, representa um investimento de R$ 247,950,00, proveniente de acordo firmado entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e a prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá. O ônibus já está à disposição do município, para iniciar os serviços assim que retornar as aulas, suspensas devido à pandemia do coronavírus.