Departamento de Saúde intensifica projeto para confecção de prótese dentária VOLTAR

Está em pleno funcionamento no município de Santo Antônio do Aracanguá, o serviço de confecção de prótese dentária, que atende gratuitamente pessoas que necessitam do benefício e não possuem disponibilidade financeira para a aquisição.

Segundo a coordenadora do setor de odontologia da prefeitura, Edvaine Laureano Rodrigues, o projeto é desenvolvido no município em parceria com o Governo Federal, por meio do programa Brasil Sorridente, e tem o objetivo de oferecer às pessoas que perderam os dentes, a oportunidade de melhorar a estética e se alimentar melhor. “É uma grande oportunidade para que as pessoas que perderam os dentes voltem a se alimentar bem, além de devolver a elas a harmonia do sorriso”, ressalta Edvaine.

O serviço de confecção de prótese dentária é gratuito aos moradores do município e está disponível nas unidades de saúde de Aracanguá e dos distritos de Major Prado e Vicentinópolis.

Serviço:

Atendimento para confecção de prótese dentária

Aracanguá: quintas-feiras - das 13h às 17h;

Major Prado: quartas-feiras - das 7h30 às 11h;

Vicentinópolis: quintas-feiras - das 7h30 às 11h.