Crianças da rede municipal de ensino recebem ovos de Páscoa VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá presenteou nesta quarta-feira, 17, com ovos de chocolate, todos os alunos da rede municipal de ensino, na sede e nos distritos de Vicentinópolis e Major Prado.

A iniciativa ocorre antecipadamente no município, pelo terceiro ano consecutivo, na semana que antecede a Páscoa que será celebrada no dia 21 de abril.

De acordo com o Departamento Municipal de Educação e Cultura, para atender alunos que possuem alguma restrição alimentar, com intolerância a componentes dos ovos tradicionais, também foram oferecidos ovos especiais sem lactose.

Além dos ovos de chocolate que levaram carinho aos alunos, as escolas de ensino fundamental, Constâncio João da Costa, da sede do município e, Maria José de Jesus Costa, do distrito de Vicentinópois, também promoveram, durante a distribuição dos presentes, peças teatrais que valorizam o símbolo de vida e ressurreição de Cristo e o sentimento da Páscoa entre os estudantes.