Centro de Saúde ganha obras de ampliação VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá está investindo em obras de ampliação do Centro de Saúde da cidade, em parceria com a União, por meio do Ministério da Saúde, com recursos no valor de R$178.978,62, provenientes de emenda parlamentar federal.

De acordo com o departamento de Engenharia da prefeitura, a obra consiste em 78,15 m² de construção para ampliar a área de lavanderia e serviços de higienização do centro de saúde da sede do município, a fim de disponibilizar um ambiente mais adequado para os serviços diários de limpeza e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no setor.