Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 12:00h - 13:00 às 17:00h    Acesso ao sistema
Prefeitura Sarutaiá
(18) 3639-9000

Centro de Saúde de Aracanguá ganha nova pintura VOLTAR

 

A Prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá concluiu, nesta semana, uma nova pintura no Centro de Saúde da cidade, em mais uma etapa dentro do plano de melhorias previsto para o setor da saúde municipal.

De acordo com o departamento municipal de Saúde, os serviços de pintura contemplam toda a estrutura com novas cores nas partes internas e externas do prédio, a fim de oferecer um ambiente mais saudável, conservado e em boas condições de uso.  

A nova pintura, segundo a prefeitura, integra o cronograma de intervenções executadas pelo município, com novos investimentos que visam manter o padrão de qualidade nos serviços de saúde oferecidos à população.

AMPLIAÇÃO

Recentemente, a prefeitura investiu cerca de R$180 mil, em parceria com a União, por meio do Ministério da Saúde, provenientes de emenda parlamentar, na ampliação de mais 78,15 m² de construção para expandir a área de lavanderia e serviços de higienização do centro de saúde, a fim de disponibilizar um ambiente mais adequado para os serviços diários de limpeza e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no setor.