Carreta do Hospital de Amor de Barretos chega a Aracanguá VOLTAR

Simultaneamente ao evento beneficente em prol do Hospital de Amor de Barretos, que ocorreu no município nos dias 27 e 28 de julho, Santo Antônio do Aracanguá recebeu também a Carreta Oncológica, para realização de exames gratuitos de mamografia para mulheres de 40 a 69 anos, com a finalidade de prevenir o câncer de mama.

A parceria é fruto do bom relacionamento do município com o hospital referência em tratamento contra o câncer, para oferecer aos moradores o serviço de prevenção que começou pelo distrito de Major Prado, na quinta-feira, dia 25. Na sexta-feira, 26, seguiu para o distrito de Vicentinópolis, onde também atendeu nos dias 29 e 30 (segunda e terça-feira). Em Santo Antônio do Aracanguá o atendimento ocorre de 31 de julho a 5 de agosto. Em Aracanguá, a carreta fica estacionada na frente do Cras, no jardim Bela Vista.

Para o atendimento, é necessário um agendamento prévio nas respectivas localidades, levando cópias do RG, CPF, cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e um comprovante de residência.