Câmara de Aracanguá fecha ano com devolução de mais R$ 138 mil para prefeitura VOLTAR

Com o encerramento do exercício financeiro de 2020, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá devolveu mais R$ 138 mil para a prefeitura, totalizando R$ 248 mil no ano, referente à sobra do duodécimo não utilizada.

O ato de devolução foi oficializado na última semana do ano, pelo então vereador e presidente do Legislativo, José Arimatéias dos Santos, o Zé Di Zena (PSB), no gabinete do prefeito Roberto Doná (PSDB), que estava acompanhado pelo vice-prefeito eleito para a próxima gestão, Francisco De Assis Figueiredo (PSDB).

O vereador explicou que durante o ano, foram devolvidos um total de R$ 248 mil para a prefeitura, resultado de economia e corte de gastos impostos pela presidência, para colaborar com o município em período de crise.

Na oportunidade, o prefeito Doná agradeceu ao presidente e demais vereadores pelo gesto de apoio à sua administração e enfatizou a importância do recurso financeiro, diante do período de crise vivenciada pelo país.